sexta-feira, 21 de junho de 2013

Prefeitura e SENAI e estudam parcerias na área de gestão

Compartilhar
Blog do Kim Pereira - quuinta-feira, 20 de junho de 2013
Fonte: ASCOM/PMC
Fotos: Kim Pereira 

A prefeitura de Chapadinha e o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) estiveram reunidos nesta quarta-feira (19) com o objetivo de firmar parcerias para dar suporte e consultoria na preparação do plano municipal de gestão.

Durante o encontro foi apresentado ao município os produtos que o órgão oferece de forma que o município escolha aquele que mais de adequa a realidade local, para a formação de futuras parcerias em áreas estratégicas.

Entre os itens apresentados, o gerenciamento de resíduos sólidos, planejamento e arborização da cidade, implementação da coleta seletiva, elaboração de planos de recuperação de áreas degradadas, saneamento básico ambiental, qualificação de mão de obra e outros.


De acordo com Eduardo Mendonça, analista superior de serviços técnicos e tecnológicos do SENAI, foi apresentado ao município as vantagens da parceria, bem como as novas tecnologias e formas de gestão pública, que envolvem diversos do setores do município, bem como a Saúde, Agricultura, Meio Ambiente, Trabalho, Obras e Indústria e Comércio,.

Para a prefeita Ducilene Belezinha esse é um grande passo para o desenvolvimento de Chapadinha. “Os produtos são interessantes em vista que o município tem a necessidade de ampliar as parcerias para o desenvolvimento local” -declarou ela.

Em um próximo encontro os secretários exporão suas propostas, para que o SENAI possa trabalhar em cima da realidade apresentada.
 
Compartilhar

Fotógrafo: verified_user

0 comments:

Outros Blogs

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog