segunda-feira, 17 de junho de 2013

Prefeitura de Chapadinha convoca barraqueiros que vão trabalhar durante o São João para reunião amanhã (18)

Compartilhar



A Prefeitura de Chapadinha, por meio da Secretaria de Cultura, convoca todos os barraqueiros inscritos no São João 2013 para uma reunião nesta terça-feira, no auditório da prefeitura, às 17h.

Na ocasião será realizado o sorteio das barracas, além de discutido toda a estrutura de organização, bem como divisão de espaço, comercialização de produtos e outros.

A secretaria de Cultura lembra ainda que as autorizações para funcionamento só serão emitidas mediante o cumprimento das exigências da Polícia Militar, Conselho Tutelar e Vigilância Sanitária. Garantindo assim a total segurança das famílias durante o evento.

São João 2013- As principais atrações que se apresentarão no palco da “Praça do Povo” são das bandas Forró de Farra e Forró Pegado que agitarão os brincantes na abertura oficial e no encerramento, respectivamente. Completam o quadro de atrações, Cecília Barros, Swing.Com, Carlinhos Maranhão, Forrozão Virtual, Romildo Show , além das tradicionais danças folclóricas e bumba-meu-boi.

“Nós estamos organizando esta festa com muito carinho, tenho o cuidado de priorizar a tradição nordestina”- declarou o secretário de Cultura, Herberth Lago.

A programação conta ainda com a participação das secretarias de Educação e Assistência Social que promoverão as tradicionais quadrilhas nas escolas municipais e nos CRAS.
Programação Praça do Povo

28 /06 (Sexta-Feira)
Forró de Farra
29/06 ( Sábado)
Cecília Barros
30/06 (Domingo)
Swing.Com
01/07 (Segunda-Feira)
Carlinhos Maranhão
02/07 (Terça-Feira)
Forrozão Virtual
03/07 (Quarta-Feira)
Carlinhos Maranhão

04/07 (Quinta-Feira)
Romildo Show

05/07 (Sexta-Feira)
Forró Pegado

Assessoria de Comunicação 
Compartilhar

Fotógrafo: verified_user

0 comments:

Outros Blogs

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog