quarta-feira, 19 de junho de 2013

Prefeitura de Chapadinha inaugura novas instalações de Centro de Reabilitação Física

Compartilhar

A prefeitura de Chapadinha, através da secretaria de Saúde, inaugurou as novas instalações do Centro de Reabilitação Física de Chapadinha. O evento que aconteceu na tarde desta terça-feira (18) contou com a participação de secretários municipais, adjuntos, diretores de departamentos, assessores, do líder político Isaías Meneses, dos vereadores Marcelo Meneses e Antônio Odilon e do Comandante da Polícia Militar, Major Edvaldo.

O Centro que antes funciona precariamente e com aparelhos de terceiros, hoje reabre as portas com a proposta de gerar condições para as pessoas que necessitam de acompanhamento durante o processo de recuperação e reabilitação.

Coordenado pela fisioterapeuta Nubia Almeida, o atendimento é realizado pelos fisioterapeutas Hudson Fonteles e Wanderson Duarte de segunda a sexta-feira, nos turnos matutino e vespertino.

Com aparelhos modernos de Tens/Fes, Ultrassom, Ondas Curtas e Infravermelho, serão oferecidos os serviços de neuropediatra, trauma ortopédica e neurologia. Ainda de acordo com a coordenadora, uma novidade no atendimento será a avalição postural para adolescentes, que tem como intuito evitar os maus hábitos posturais, que tendem a causar problemas ortopédicos crônicos e podem ser prevenidos quando identificados ainda na adolescência.

O secretário de Saúde, que na ocasião representou a prefeita- que estava ausente devido compromissos na capital- destacou a importância do Centro que será de grande utilidade para a população. “Todos os atendimentos ortopédicos do HAPA precisam de um acompanhamento, e o Centro vai garantir condições para a recuperação e integração de quem necessita”- declarou ele

Assessoria de Comunicação 





Compartilhar

Fotógrafo: verified_user

0 comments:

Outros Blogs

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog