quarta-feira, 19 de junho de 2013

Testemunhas da coligação de Magno não comparecem à audiência em processo contra Belezinha

Compartilhar
Hoje pela manhã foi realizada uma audiência instrutória, de representação da coligação “Chapadinha Mais Feliz”, de Magno Bacelar, contra a coligação “Chapadinha Para Todos”, de Belezinha e Raimunda Maria.
As três testemunhas arroladas pela coligação do deputado Magno Bacelar, em processo que pede a cassação de Belezinha - que o derrotou por uma diferença de mais de 5 mil votos, nas últimas eleições - não compareceram à audiência, para serem ouvidas pelo juiz Eleitoral, Cristiano Simas.

Por parte da acusação, apenas o advogado Almir Lopes, compareceu. Magno Bacelar e Danúbia Carneiro compareceram ao fórum, mas para participar de outra audiência, em que o vereador Marcelo Meneses representa contra eles.

Do lado de Belezinha compareceram os advogados Carlos Sérgio e Sócrates Niclevisk e três testemunhas: Iragilsa Sousa, Noeme Pereira e Aunariles Aguiar, que foram ouvidas pelo juiz, que, ao final, determinou às partes, bem como ao Ministério Público Eleitoral, que ali estava representado pelo Dr. Gustavo Dias, que apresentem as últimas alegações em tempo legal.
Extraído do Blog do William Fernandes
Compartilhar

Fotógrafo: verified_user

0 comments:

Outros Blogs

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog