domingo, 16 de junho de 2013

Prefeita Ducilene Belezinha participa da abertura oficial dos jogos escolares e entrega kit´s da educacão infantil

Compartilhar


A abertura oficial da 9ª edição dos jogos escolares de Chapadinha foi realizada na última sexta-feira ( 14 ), na Praça do Povo com apresentação das delegações participantes da competição e de danças artísticas.


A tradicional tocha olímpica, símbolo do evento, foi trazida pelo alunos Paulo Silva do Colégio CAIC e entregue nas mãos da prefeita Ducilene Belezinha, que agradeceu o empenho de todos para a realização desse grande evento e também fez a entrega simbólica dos kit´s escolares da educação infantil, que devem beneficiar 2.800 alunos.



“ Vai ser uma semana muito agitada para nossos jovens atletas. Esperamos que todos se dediquem ao máximo para fazer bonito nos jogos e a torcida também tem um papel importante nesse momento para incentivar os jogadores. Nós aproveitamos a oportunidade para fazer a entrega simbólica dos kit´s escolares da educação infantil. No total serão 2.800 alunos beneficiados”, disse Ducilene Belezinha.



Os alunos se enfrentarão nas modalidades de futebol de campo e futsal nas categorias infanto e infantil masculino e futsal infantil feminino. A grande novidade desta edição é que escolas da zona rural também participam da competição. No total 21 escolas das redes municipal, estadual e particular vão disputar o título de campeão.



Os jogos acontecem até o dia 23 desse mês, na quadra do CAIC e no estádio Lucídio Frazão. A 9ª edição dos jogos escolares é uma realização da prefeitura de Chapadinha, através das secretarias de esporte e educação, e tem como objetivo incentivar a prática esportiva dos alunos, descobrir talentos e oferecer melhor qualidade de vida.


“ Esse é um evento muito importante para nossos alunos, pois muitos talentos podem ser revelados durante os jogos. Acreditamos que por meio da prática esportiva nossos alunos terão mais disciplina em sala de aula além de adquirirem melhor qualidade de vida”, disse o secretário de educação, Francejane Magalhães.


 Estamos felizes com a realização desse evento. Essa é a primeira vez que estamos à frente de uma competição como esta. Só temos que agradecer a prefeita Ducilene Belezinha por ter dado todo o apoio para que isso fosse possível. Desejamos boa sorte a todos os atletas”, concluiu o secretário de esporte, Tôta.




Compartilhar

Fotógrafo: verified_user

0 comments:

Outros Blogs

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog