A subcomissão coordenada pela secretaria de assistência social realizou na última quinta-feira ( 27 ), a segunda reunião de avaliação do andamento da elaboração das propostas de cada secretaria que compõe o grupo. Na reunião foram discutidos problemas e possíveis soluções que cada setor deve aplicar para um bom desempenho das secretarias no município.
Fazem parte da subcomissão representantes das secretarias de assistência social, educação, saúde, mulher, igualdade racial e obras.
No início desse mês foram formadas 4 subcomissões que tem a mesma missão. Cada uma com uma coordenação específica de acordo com a área de atuação.
O que é o PPA:É o documento legal que, para um período de quatro anos, estabelece diretrizes, objetivos e metas da administração municipal. Reúne programas e projetos focados na gestão do Município, na equalização de diferenças territoriais e na socialização de oportunidades econômicas e sociais. É a base do planejamento público, ao orientar a Lei de Diretrizes Orçamentárias, os orçamentos anuais e os planos setoriais instituídos ao longo da sua vigência.
O que é o PPA:É o documento legal que, para um período de quatro anos, estabelece diretrizes, objetivos e metas da administração municipal. Reúne programas e projetos focados na gestão do Município, na equalização de diferenças territoriais e na socialização de oportunidades econômicas e sociais. É a base do planejamento público, ao orientar a Lei de Diretrizes Orçamentárias, os orçamentos anuais e os planos setoriais instituídos ao longo da sua vigência.
Assessoria de Comunicação
Fotos : Kim Pereira
0 comments: