sábado, 22 de junho de 2013

Prefeita Ducilene Belezinha assina termo de recebimento de máquina Motoniveladora

Compartilhar

A prefeita Ducilene Belezinha e o secretário de obras, Aluízio Santos participaram na última terça-feira ( 18 ), no Palácio Henrique De La Rocque em São Luís, da cerimônia de assinatura do termo de recebimento de mais uma máquina para a cidade de Chapadinha. Dessa vez foi uma monotoniveladora doada pelo Governo Federal, através do Ministério do Desenvolvimento Agrário.

As máquinas fazem parte da segunda fase do Programa de Aceleração do Crescimento ( PAC- 2 ) e a doação que é fruto da parceria entre Governos Federal e Estadual tem como objetivo reforçar o processo de estruturação das estradas vicinais para a agricultura familiar, escoamento da produção e o enfrentamento aos efeitos da seca.


Segundo o delegado do MDA no Maranhão, Ney Jefferson, para a entrega dessas máquinas, foram investidos R$ 28 milhões. A população rural atendida com a entrega das máquinas será de 764 mil agricultores familiares e assentados da reforma agrária. Está será a primeira entrega de motoniveladoras para os municípios do estado, que já recebeu 148 retroescavadeiras entre 2012 e 2013. O investimento total de todas as entregas até o momento é de R$ 50 milhões.


No total 71 municípios receberão as motoniveladoras:
Afonso Cunha, Água Doce do Maranhão, Aldeias Altas, Amarante do Maranhão, Anapurus, Arari, Barão de Grajaú, Barra do Corda, Belágua, Bela Vista do Maranhão, Brejo, Buriti, Buriti Bravo, Cajari, Cantanhede, Caxias ,Chapadinha, Codó, Coelho Neto, Colinas, Duque Bacelar, Fortuna, Gonçalves Dias, Governador Archer, Guimarães, Jatobá, Jenipapo dos Vieiras, Lago da Pedra, Lagoa do Mato, Lago dos Rodrigues, Lagoa Grande do Maranhão, Lima Campos, Magalhães de Almeida, Marajá do Sena, Mata Roma, Matões, Matões do Norte, Milagres do Maranhão, Mirador, Nina Rodrigues, Nova Iorque, Olinda Nova do Maranhão, Palmeirândia, Paraibano, Parnarama, Passagem Franca, Pastos Bons, Paulino Neves ,Paulo Ramos ,Pedro do Rosário Pinheiro, Presidente Dutra ,Santa Filomena do Maranhão ,Santa Helena ,.Santa Quitéria do Maranhão ,Santa Rita ,São Benedito do Rio Preto ,São Bernardo ,São Domingos do Maranhão ,São Francisco do Maranhão ,São João Batista ,São João do Soter ,São João dos Patos ,São José dos Basílios, São Roberto, Serrano do Maranhão, Sucupira do Norte, Sucupira do Riachão ,Tuntum, Vargem Grande, Viana.
Com informações Secom

Assessoria de Comunicação 

Compartilhar

Fotógrafo: verified_user

0 comments:

Outros Blogs

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog