sábado, 22 de junho de 2013

Após reunião com diretoria, Belezinha garante 13° aos ACS

Compartilhar
A presidente da Associação dos Agentes Comunitários de Saúde, Mariza Alves Arouche, emitiu nota para divulgar a conquista do 13°, um direito que não era respeitado em gestões anteriores.


Leia a nota da presidente:
"A Prefeita Municipal de Chapadinha Ducilene Pontes “Belezinha” afirma pagamento do décimo terceiro salário de 2013 dos Agentes Comunitários de Saúde.

A direção da Associação dos Agentes Comunitários de Saúde presidida por Mariza Alves Arouche, reuniram-se com a Prefeita Ducilene Pontes “Belezinha” no dia 20 de junho de 2013, na Prefeitura Municipal de Chapadinha para reivindicar o pagamento da metade do décimo terceiro salário do ano de 2013, para que este seja efetuado junto com os demais servidores públicos. A reivindicação foi aceita pela prefeita que afirmou o pagamento do salário base e mais os 50% (cinqüenta por cento) do décimo terceiro salário da categoria para o dia 30 de junho de 2013. 
Conquista esta pela categoria, pois nas gestões anteriores reivindicavam este direto, porém não era cumprido com deveria ser, sendo muitas das vezes parcelado e até ficando sem pagar como foi o caso do ano de 2012, que a categoria ficou sem receber o décimo terceiro e o terço de férias.

A direção da Associação dos Agentes Comunitários de Saúde na oportunidade também fez a reivindicação deste debito que a prefeitura tem com a categoria, e foi aceita pela prefeita que disse assim que puder ira pagar esta divida deixado pela gestão anterior. A categoria agradece a Prefeita Ducilene “Belezinha” pela sua sensibilidade e o seu reconhecimento que teve por estes profissionais da saúde que sempre lutaram para que seus direitos fossem cumpridos".

Do Blog do William Fernandes

Atenciosamente,

Mariza Alves Arouche
Presidenta da Associação dos Agentes Comunitários de Saúde
Compartilhar

Fotógrafo: verified_user

0 comments:

Outros Blogs

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog