sexta-feira, 28 de junho de 2013

Prefeitura de Chapadinha garante implementação da Lei Geral da Micro e Pequena Empresa

Compartilhar

A prefeitura de Chapadinha, através de secretaria de Indústria e Comércio, está agilizando o processo de implementação da Lei Geral de Micro e Pequenas Empresas para o município. No início desta semana, o secretário da pasta, Allan Monteles, e o adjunto, Armando Brito, estiveram reunidos com a consultora do Sebrae/MA, Núbia Regina, para oficializar a entrega da documentação que beneficia os empreendedores e facilita o desenvolvimento de novos negócios.

Num grande esforço da prefeita Belezinha, somado ao trabalho da secretaria de Indústria e Comércio, finalmente a Lei Geral da Micro e Pequena Empresa de Chapadinha ( 1121/2010) sairá do papel.

De acordo com a secretaria, o próximo passo será a formalização e orientação de todos os micros e pequenos empresários e empreendedores individuais do município. O objetivo é capacitar os empreendedores, deixando-os mais competitivos para que possam ingressar no cadastro da Comissão Permanente de Licitações (CPL) e estarem participando das licitações realizadas no município.

Assessoria de Comunicação 
Foto - Kim Pereira 
Compartilhar

Fotógrafo: verified_user

0 comments:

Outros Blogs

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog