domingo, 23 de junho de 2013

Homem é encontrado morto no Bairro Areal em Chapadinha

Compartilhar
Corpo de Mizael no HAPA ( Foto Blog do Alexandre Cunha )
Mizael, natural de São Benedito do Rio Preto, foi encontrado morto em um matagal próximo ao Conjunto Nota 10, na manhã deste domingo.
Havia marcas de tiro na boca e cortes de faca pelo seu corpo.
O lavrador Mizael Alves da Costa, de 33 anos, foi brutalmente assassinado na madrugada deste domingo, após retornar de uma festa realizada na localidade Chapadão, interior de Chapadinha.

O corpo dele foi encontrado por garotos que se dirigiam a um campo de futebol, por volta das 7h30 da manhã, próximo ao Conjunto Nota 10.

Mizael levou um tiro na boca e vários golpes de faca (ou facão), sendo que um deles perfurou profundamente a barriga. Familiares dizem desconhecer a razão e os autores do crime.

Mizael tinha ido ao Chapadão, para jogar bola e ficou para o arraial e uma festa que ocorreu à noite.
Ele estava morando atualmente no município de Centro Novo/MA e tinha retornado a Chapadinha apenas para pegar um documento (Carteira de Reservista) para trabalhar em uma firma.
Mizael aproveitou a vinda a Chapadinha para se divertir e acabou sendo assassinado brutalmente. A família do lavrador é da localidade Deserto. Ele nasceu no município de São Benedito do Rio Preto.

Por: Blog do William Fernandes
Compartilhar

Fotógrafo: verified_user

0 comments:

Outros Blogs

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog