Paulo da Silva Soares foi preso na madrugada deste sábado (29) por ter assassinado sua sobrinha Gabriele da Silva Coelho, morta de maneira brutal na última terça-feira (25), no bairro J. Lima, localizado no município de São José de Ribamar.
Na noite desta sexta-feira (28), um adolescente de 17 anos já havia sido apreendido pela polícia como suspeito de ter cometido crime. Foi através dele que a polícia chegou até Paulo. O jovem confirmou participação no crime, e afirmou ter recebido R$ 1 mil para ajudar o homem com o assassinato.
Segundo informações do jovem, a menina já havia sido abusada sexualmente pelo tio há algum tempo. Ela teria ameaçado contar para a sua mãe, e partir daí o homem resolveu cometer o crime.
Os dois entraram na casa da vítima na terça-feira (25), enquanto ela se encontrava no sofá cortando uma laranja com uma faca. O adolescente segurou a menina, enquanto Paulo aplicou vários golpes com a faca no pescoço dela.
O corpo de Gabriele foi encontra por volta das 15h da terça-feira (25), na casa em que morava, no bairro J Lima, no município de São José de Ribamar.
Fonte: GI PORTAL
Extraído do blog Alexandre Cunha
0 comments: