domingo, 16 de junho de 2013

Secretaria de Estado da Saúde explica os motivos da interrupção do fornecimento de leite em Chapadinha

Compartilhar

  A secretaria de estado da saúde enviou ofícios a todas as prefeitura que atendem o programa leite é vida explicando os reais motivos da interrupção no fornecimento do leite. De acordo com a circular do governo do estado o programa encontra-se paralisado devido a irregularidade com prestações de contas em dois laticínios. Além disso, os laticínios Jatal Agroindustrial S.A e Associação de Produtores de Leite de Codó (APLEC) se afastaram do programa deste 01 de Março.

Segundo Mem de Sá responsavel pelo programa no município  o prazo do estado para o retorno do fornecimento do leite é de 20 dias. Em Chapadinha, uma nova estrutura foi montada para a distribuição do leite
O novo prédio do Posto de distribuição do leite do “Programa Leite é vida”, estar localizado na rua Gustavo Barbosa, 175, centro. Inclusive a nova estrutura já foi fiscalizada pela Vigilância Sanitária do estado, e ao contrário do prédio anterior, todos os requisitos para o bom funcionamento da distribuição foram garantidas.

O posto de distribuição do leite de Chapadinha estar dentre as melhores estruturas do maranhão concorrendo apenas com o município de Vargem Grande. E quando da passagem dos Agentes da vigilância Sanitária do estado, os mesmos parabenizaram a prefeita e o secretário de saúde, quanto a essa preocupação.
Por: Chapadinha Blog


Compartilhar

Fotógrafo: verified_user

0 comments:

Outros Blogs

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog