domingo, 16 de junho de 2013

PARABÉNS PAPAIA...

Compartilhar


FALAR  SOBRE ISAÍAS FORTES DE MENEZES, É ALGO PRAZEROSO.

Mas, afinal, quem é Isaías Fortes, Isaías é Filho de Chapadinha,
Casado com a Srª RAIMUNDA MARIA PESSOA, Pai de, ISAMARA MENESES, LUCIANE MENESES e deste que vos fala, MARCELO MENEZES.

Avô de Luiza, Luciana, Fernanda, Jonas Neto, Higor, Marcela e Mariana.

Homem amigo, bom cidadão, respeitador, bom marido, pai de família, amigo da esposa, amigo dos filho, amigo dos netos.

Amigo dos vizinhos, dos parentes, dos Chapadinhenses, dos maranhenses. Amigo de todos os que quiserem sua amizade.

Isaías é homem alegre, bém humorado, se diverte com os amigos, não se esconde de ninguém. Nunca se escondeu em sua casa, nem atrás de um vidro fumê em seu veículo. Isaías é amigo de todas as horas, na fartura ou na carência. Jamais usou o poder ou o prestígio para oprimir os mais fracos. Nem os mais fortes
Isaías é líderança política de Chapadinha. Ex- prefeito de Chapadinha, sempre preocupado com os destinos do povo Chapadinhense. tanto da Zona Urbana, quanto na Zona Rural.

Preocupação verdadeira, com o bem-estar das pessoas que não sejam seus parentes, é algo raro hoje em dia. Mas, graças a Deus, Isaías não pensa apenas no bém- estar dos de sua casa imediata, pensa no bem-estar de todos, de todas as casas de Chapadinha.

Por isso, que é bom falar sobre esse homem notável, raro entre muitos. Falar sobre Isaías, não é o mesmo que falar DE Isaías, falar, SOBRE Isaías, é reconhecer suas virtudes, suas qualidades como ser humano. Falar DE Isaías, significa destacar defeitos, falhas-, que todo mundo tem, pois perfeito só Deus.

Portanto, falar sobre meu pai, é algo que me enche de orgulho e alegria. Tenho aprendido muito com ele, não só na vida pública como vereador, mas também, como cidadão, nos meus tratos com as pessoas em geral. Pois bem, Isaías, meu pai, meu melhor amigo, é tudo isso que falei e muito mais. São palavras de filho, mas acredito que o que eu disse, representa o pensamento da maioria de todos os que estão aqui, e dos demais que o conhecem.


Finalmente, digo: Obrigado meu Deus, por ter me dado esse pai maravilhoso. Parabéns meu pai, que Deus lhe abençoe e lhe proteja de todos maus e de todos os males. Que lhe dê sabedoria para lidar com as adversidades que surgirem. Que lhe dê muitos anos de vida, para compartilharmos por muito tempo, momentos felizes como este! Parabéns, meu pai,  muito obrigado a todos/as.

Por: Blog ChapadinhaSite.com  e Marcelo Meneses  Vereador 
Compartilhar

Fotógrafo: verified_user

0 comments:

Outros Blogs

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog