quarta-feira, 19 de junho de 2013

Sebrae e Parceiros Realinham Intenções para Desenvolvimento da Mandiocultura no Baixo Parnaíba

Compartilhar

Sebrae Maranhão, a Prefeitura Municipal de Chapadinha e associações de produtores rurais da região realinharam objetivos para a implantação de ações para o desenvolvimento da Mandiocultura nos povoados do município.

As intenções de incremento da atividade foram anunciadas no mês passado, após reunião onde estiveram presentes o secretario municipal de Agricultura, Carlos Borromeu, a consultora do Sebrae, Rita Sandrea e a gestora de projetos da instituição, Marcia Roberta. Um novo encontro foi realizado nesta segunda-feira (17), ampliado pela presença dos presidentes de associações de diversos povoados.

Marcia Roberta ressaltou o interesse do Sebrae em manter as parcerias para o desenvolvimento da cadeia produtiva da mandioca. “A Unidade Regional do Sebrae em Chapadinha tem o firme propósito de trabalhar as parceria com a prefeitura e com as várias atividades presentes nesta reunião”, destacou a gestora.

O encontro teve o intuito em desenvolver um plano de trabalho para a mandiocultura, de seu cultivo até a comercialização da produção.

Rita Sandra esclarece que o projeto Território da Cidadania no Baixo Parnaíba impulsionar os trabalhos nas comunidades avaliadas como ideais para o cultivo da mandioca, focando numa estratégia que reúna os vários povoados através de ações conjuntas que fortaleçam uma grande cadeia produtiva.

Lidiane Reinaldo
Unidade de Marketing e Comunicação
Regional do SEBRAE em Chapadinha - MA.
Contatos: (98) 9152 8936
Sebrae – Chapadinha – MA (98) 3471-0741

Extraído do Blog ChapadinhaSite.com
Compartilhar

Fotógrafo: verified_user

0 comments:

Outros Blogs

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog