sexta-feira, 28 de junho de 2013

Terror! Bandidos armados assaltam caminhão da Souza Cruz em Santa Quitéria e seguranças passam momentos de pânico

Compartilhar

Por: Blog do Foguinho

Ontem, 25, por volta das 13h um grupo de homens fortemente armados, assaltaram o caminhão baú da empresa Souza Cruz, fornecedora de cigarros na cidade de Santa Quitéria.

O assalto aconteceu no Pov. Placa dos Tucuns na cidade de Santa Quitéria, os dois seguranças da escolta armada, Francisco Robert Sousa Silva e Antonio Reis que estavam em um Fiat Uno de cor branca com a placa OEB-7702-Teresina –Pi, foram surpreendidos por uma Saveiro que começou a bater na lateral do carro em movimento de forma que tirassem a escolta da pista, os seguranças invadiram o mato com o carro e logo após saíram correndo  para dentro do matagal em torno de 30 Km para não morrerem baleados.


A van com o restante dos assaltantes começou a perseguição com o caminhão Baú que continha toda carga de cigarro, eles então renderam o vendedor Rodrigues Carneiro e o motorista Sebastião Pereira, logo após colocaram os dois dentro do caminhão baú e fecharam as portas, deixando os mesmo trancados.

Os bandidos colocaram toda a carga de cigarros dentro da van e levaram no assalto.

O motorista e o vendedor conseguiram fugir por uma porta secreta atrás do caminhão Baú que só abre pelo lado de dentro.
Após horas e horas, os dois seguranças saíram de dentro do matagal, o motorista do caminhão e o vendedor foram salvos por uma guarnição da Polícia Militar.

Ninguém saiu ferido e nem os assaltantes foram presos. A polícia já está investigando o caso.

Obs.: Os Seguranças residem em Chapadinha e já informaram o caso ao comando da Polícia Militar.

Por favor caros Blogueiros que copiam as nossas matérias, o nome por Blog do Foguinho no início da postagem é uma marca desta página, por favor ao copiar não esqueçam e não recortem a nossa marca nas fotos. Obrigado.
Compartilhar

Fotógrafo: verified_user

0 comments:

Outros Blogs

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog