domingo, 16 de junho de 2013

Duas pessoas morrem em acidente na BR-343 no PI, Veloster colidiu frontalmente com uma D-20

Compartilhar

O velocímetro do Hyundai Veloster travou  em 200 km/h, momento em que colidiu frontalmente com uma D-20.

Um acidente na BR 343, em Altos-PI resultou na morte de Luís Ferreira da Costa Júnior, natural de Guadalupe, e da menor N.G.S.S., de 15 anos, que residia no Bairro Tranqueira, em Altos.
O acidente aconteceu por volta das 2h da manhã deste domingo (16), em local conhecido por “Descida do Caranguejo”.


As vítimas seguiam no banco da frente de um Hyundai Veloster de cor vermelha, que era dirigido por Daniquércio Luan da Silva Pereira, de 25 anos, que sobreviveu e, segundo a Polícia Rodoviária, apresentava nítidos sinais de embriaguez.


O veículo, que estava participando de uma competição de som automotivo na noite anterior em Altos, travou o velocímetro em 200 km/h, momento em que colidiu frontalmente com uma D-20, de propriedade do Senhor Mário Bibiano, gerente de uma loja de móveis e eletros, em Altos.

Segundo a PRF-PI, pelas circunstâncias do acidente acredita-se que Daniquércio Luan tenha invadido a faixa e, em altíssima velocidade, ocasionado o acidente.



Mário Bibiano ficou preso às ferragens e precisou ser retirado do veículo com a ajuda do corpo de bombeiros. Ele foi levado para o HUT, em Teresina, mas por volta das 9h foi transferido para um hospital privado.

A menor também havia ficado presa às ferragens. O IML recolheu os corpos por volta das 4h da manhã.


Fonte: Portal AZ/ Chamada Geral, com edição CN1

Compartilhar

Fotógrafo: verified_user

0 comments:

Outros Blogs

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog