quinta-feira, 27 de junho de 2013

ACIDENTE COM VAN DEIXA TRÊS PESSOAS MORTAS NA BR 316,PRÓXIMO A CIDADE DE BOM JARDIM - MA

Compartilhar

Na madrugada desta quinta-feira (27), por volta das 4h da manhã ocorreu um grave acidente envolvendo uma van que faz linha de Zé Doca a São Luis e um caminhão Mercedes na BR 316 próximo a cidade de Bom Jardim.


O acidente ocorreu entre o povoado Tirirical e a Aldeia Januário.  A causa do acidente foi devido a dois animais que cortava a BR, e os motoristas tentaram desviar e acabaram colidindo devido também a pouca visibilidade na hora por causa da neblina.


O caminhão de placa KKK-3903-PE era conduzido por Jamelson Ferreira da Silva, que saiu ferido e permanece internado no Hospital Tomaz Martins em Santa Inês e seu estado de saúde é estável.


Das três vítimas, estavam no banco da frente da van o motorista Júlio Cesar e o senhor João Muniz que ficaram presos nas ferragens devido a força da colisão. Já a terceira vítima a professora Iraide Sousa estava na van no banco atrás do motorista.
A van que todos os dias fazia linda de Zé Doca a São Luis, e na hora do acidente estava apenas com seis pessoas, aonde três pessoas veio a óbito e as outras três sofreram ferimentos leves e foram encaminhados para o Hospital Tomaz Martins.
Os três corpos das vítimas já foram transferidos para Zé Doca, no qual estão sendo velados em suas residências. 

Do Blog Maycon Alves
Compartilhar

Fotógrafo: verified_user

0 comments:

Outros Blogs

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog