A prefeita Ducilene Belezinha e os secretários de meio ambiente, Alex Cardoso, de Indústria e Comércio, Allan Monteles e o de educação, Francejane Magalhães, receberam na noite desta quinta-feira ( 18 ), na prefeitura, o presidente da empresa Casa e Terra Imobiliária, Fernando A. Nunes de Oliveira, o gerente regional, Antônio Lopes e diretor de expansão da empresa, José Cláudio para discutirem a proposta de loteamento urbano modelo com áreas verdes e reserva de área para adaptação das necessidades do município. Na proposta o grupo se compromete a entregar o loteamento com água, iluminação, drenagem da água pluvial e pavimentação asfáltica, além de cumprir com todas as normas e leis ambientais do município.
De acordo com o presidente, Fernando Oliveira, a área para o loteamento deve ser sentido da estrada da Fazendo Santa Ana ( de propriedade do Dr. Pedro Monteles ) e no total devem ser quase 72 hectares dividida em 1.660 lotes com tamanhos variados entre 200 m2 e 400m2. Com planos de pagamentos à vista ou parcelado em até 180 meses.
“ A empresa atua em mais outros oito estados do país e só no Estado do Maranhão possui investimentos, nesse ramo, nas cidades de Imperatriz, Açailândia, Barra do Corda, Santa Inês, Presidente Dutra e Colina. Agora trouxemos a proposta para a prefeita Ducilene Belezinha, que juntamente com seus secretários irá avaliar a viabilidade do empreendimento ”, declarou o presidente do grupo.
De acordo com a prefeita Ducilene Belezinha esse é um investimento de grande importância para Chapadinha, pois além da expansão de negócios para o município, o empreendimento vai entregar à comunidade uma área totalmente urbanizada, com água, asfalto e iluminação.
ASCOM/PMC
0 comments: