Manoel Barbosa |
Por: Blog do Foguinho
Por volta das 12:30 da madrugada de hoje, 08, Manoel Barbosa de Sousa, 67 anos, se suicidou em sua própria residência na Vila Cadóis, que fica localizada aproximadamente 2 KM do Aeroporto de Chapadinha.
O Corpo do idoso foi encontrado em pendurado em um pé de manga com uma corda no pescoço demonstrando um suicídio.
Familiares do Idoso disseram ao blog do Foguinho que ele estava sendo acusado de pedofilia com a própria filha ( enteada ).
Entenda o caso.
Ele era casado com uma mulher que tinha vários filhos, e segundo os familiares contaram ao Blog que a sua esposa teria suspeitado que ele estivesse mantendo relação sexual com a própria filha ou enteada e levou o caso a Polícia Civil de Chapadinha.
A família teria recebido a visita de uma Assistente Social que conversou com a filha de 11 anos de idade e a amenina confessou que foi violentada e abusada sexualmente pelo o padastro.
Disseram ao Blog que teria sido marcado um exame DNA, com o padastro e a menina para saber se realmente o abuso sexual teria acontecido, o exame seria realizado na segunda-feira, 09, com os dois, mas o padastro com medo do resultado que poderia confirmar o abuso sexual, ele veio a se suicidar para tentar evitar algo mais constrangedor.
O Corpo do idoso está sendo velado em sua residência e o Blog vai tentar buscar uma entrevista com os familiares para detalhar este fato que assusta a sociedade chapadinhense.
Casa da família |
0 comments: