segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Dor e revolta: Corpo do jovem Cleyton Veras será sepultado amanhã, em Chapadinha

Compartilhar

Um sentimento profundo de dor e revolta toma conta de parentes e amigos do jovem Cleyton Veras, de 27 anos, que morreu ontem (8), vítima (mais uma) da imprudência no trânsito de Chapadinha. 

Por William Fernandes
Familiares não conseguem entender como o acidente pode ter ocorrido, pois ele vinha da localidade Bom Sucesso, de moto e o carro que o atropelou (veja aqui) também vinha da mesma localidade, onde estava acontecendo o encerramento dos festejos de Nossa Senhora da Conceição. A versão de que foi um choque frontal não é verdadeira, pois ambos trafegavam no mesmo sentido, diferente do que foi especulado ontem. 

Há várias versões, não confirmadas, para o acidente. A polícia está investigando. Segundo informações, o condutor do carro que atropelou Cleyton, seria um homem que trabalha com venda de peixes no Mercado central de Chapadinha.

Logo após o acidente, testemunhas disseram que ele evadiu-se do local quando populares começaram a depredar seu veículo.

O corpo de Cleyton está sendo velado no Bairro Campo Velho, na residência de sua mãe, Maria Veras, a "Ia", que trabalha na casa de D. Eliane Pestana. 

O sepultamento está previsto para a manhã desta terça (10), no Cemitério do Sozinho. Uma irmã de Cleyton, que mora em Parauapebas-PA, está sendo aguardada.

Ele era casado e tinha três filhas, de 9, 8 e 2 anos de idade.
Compartilhar

Fotógrafo: verified_user

0 comments:

Outros Blogs

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog