terça-feira, 8 de outubro de 2013

GAROTA DE 12 ANOS , SOFRE TENTATIVA DE ESTUPRO E É SALVA PELA IRMÃ, O CASO FOI REGISTRADO NA 3ª DELEGACIA DE POLÍCIA DE CHAPADINHA

Compartilhar

Uma menina de apenas 12 anos de idade sofreu uma tentativa de estupro ocorrido no início da tarde de hoje, segunda-feira(07), no Povoado São José dos Costas, Município de São Benedito do Rio Preto-MA, localizado cerca de 80 km de Chapadinha. 

Por: Blog do Alexandre Cunha
Na ocasião, quando a menina, estava em casa e  foi abordada por um vizinho identificado apenas como "IVAN", de a proximamente 40 anos, que a conduziu  até um matagal perto de sua residência, e forçou  a mesma a tirar sua roupa, lhe fazendo ameaças caso desobedecesse. 
Em seguida, o elemento tentou estuprar a menina e só não conseguiu devido aos gritos desesperados da garota pedindo socorro que chamou a atenção de sua irmã que estava em casa. Ouvindo os gritos, a irmã identificada como" K.C, 22 anos, correu para verificar o que estava acontecendo. 
Em estado de choque, mostrar as marcas da agressão pelo corpo 
Chegando lá, ela se deparou com  o "IVAN" que tentava consumar o  ato sexual com a menor, foi então que ela partiu para cima do  estuprador, e agrediu ele com pontapés e mordidas, na tentativa de livrar  das mãos do estuprador, agarrada  com o acusado  os dois rolaram pelo o chão,  ele ainda atingiu  a vítima K .C, com chutes e uma porrada na boca, logo  em seguida o acusado  fugiu.
Em completo estado de choque, K.C  Contou  ao Blog , que este mesmo Ivan, já teria praticado ato sexual  com ela, sem sua vontade, ela disse ainda que foi cerca de 4 meses atrás, e que na ocasião  registrou um B.O na cidade de São Benedito do Rio Preto, mas que até o prezado momento nem uma providência foi tomada.
Fazendo assim com que o individuo ficasse confiante , e tentasse praticar o ato com a irmã. 
Observe na imagem a cima, as vítimas ainda sujas de areia e poeira 
oi então que logo após  o acontecido as vítimas  procuraram a delegacia de Chapadinha, o caso foi registrado no 2º distrito policial, e as duas vítimas de imediato foram conduzida  ao médico legista para os exames de: Conjunção carnal e corpo de delito   
Compartilhar

Fotógrafo: verified_user

0 comments:

Outros Blogs

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog