quarta-feira, 9 de outubro de 2013

ATENÇÃO: SORTEADOS DO "MINHA CASA, MINHA VIDA" TÊM ATÉ DIA 18 PARA ENTREGAR DOCUMENTAÇÃO

Compartilhar
A prefeitura de Chapadinha, através da secretaria de Assistência Social (SEMAS), convoca os sorteados no programa “Minha Casa, Minha Vida” a comparecerem à secretaria com toda a documentação necessária (relacionados abaixo) para que sejam enviadas ao Banco do Brasil para análise de contrato. O prazo de entrega é até dia 18 de outubro, o não comparecimento caracterizará desistência.


Os documentos deverão ser entregues com duas cópias. Confira a relação:


*RG OU CNH
*CPF
*CARTEIRA DE TRABALHO (COM RENDA FORMAL)
*CONTRACHEQUE DO TITULAR E DO CONJUGUE – MESES (COM RENDA FORMAL)
*COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA ATUALIZADO- 3 MESES
*CERTIDÃO DE CASAMENTO (COM AVERBAÇÃO QUANDO FOR O CASO DE SEPARAÇÃO- PODE SER SUBSTITUÍDO POR CERTIDÃO NEGATIVA OU POSITIVA DE UNIÃO ESTÁVEL.
*DECLARAÇÃO DE RENDIMENTO (PARA OS MUTUÁRIO- COM RENDA INFORMAL
*ATESTADO MÉDICO CONTENDO A ESPÉCIE, GRAU NÍVEL E CID PARA DEFICIENTES FÍSICOS


OBS: EXCEPCIONALMENTE A CTPS PODE SUBSTITUIR OS DOCUMENTOS DE IDENTIDADE (RG OU CNH SOMENTE SE O BENEFICIÁRIO NÃO POSSUIR O RG OU CNH).

ASCOM/PMC
Compartilhar

Fotógrafo: verified_user

0 comments:

Outros Blogs

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog