Crime aconteceu na madrugada deste sábado (12) em Barreirinhas, cidade a 252 km de São Luís. De acordo com a Polícia Militar, a vítima era considerado um desafeto do grupo.
Por g1 M
Quatro pessoas foram presas na madrugada deste sábado (12) em Barreirinhas, cidade a 252 km de São Luís, suspeitos de praticar um homicídio no município. De acordo com a Polícia Militar do Maranhão (PM-MA), a vítima era considerado um desafeto do grupo e foi morto a golpes de faca.
De acordo com a equipe de policiais do 1º BMT, o crime foi causado por um desentendimento entre a vítima e os suspeitos presos. Ao chegaram ao local, os PMs já encontraram a vítima ferida e os suspeitos tentaram um novo ataque, entretanto, foram contidos pelos policiais que fizeram disparos de arma de fogo.
Ao efetuar os disparos, três suspeitos tentaram fugir do local mas foram capturados pelos PMs e presos em flagrante. Um quarto envolvido que havia fugido antes da chegada dos policiais, retornou ao local, chegou a ficar escondido no meio dos populares, entretanto, testemunhas o reconheceram e ele foi preso.
O Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA) foi acionado para prestar assistência à vítima que não resistiu e morreu no local. Segundo a polícia, um dos presos tinha uma lesão na cabeça que foi causada pela vítima enquanto tentava se defender dos ataques.
Junto com os presos, a polícia apreendeu uma faca, um canivete, um porta faca, um celular e joias. Os suspeitos foram levados para a delegacia e em seguida, levados para o Sistema Penitenciário do Maranhão.
0 comments: