“ Hoje nós estamos vendo que a Belezinha é mulher indo e voltando! E nós estamos alegres agora temos uma estrada. Pensei em me mudar daqui, mas agora só quando morrer. Hoje eu saí correndo até lá em baixo e voltei, fazendo exercício físico. Antes eu não tinha coragem”, comemora a aposentada, Maria Ribeiro Almeida
A ladeira era um desafio para quem precisava passar por aqui. Hoje virou palco de brincadeira das crianças. Os carros passam tranquilamente. A tubulação está sendo toda feita para dá vasão à água e evitar alagamentos na área. Promessas por aqui foram muitas, dona Nildilene conta que até uma ponte foi prometida para o local, mas o exagero não convenceu ninguém. Quem acreditou nas palavras de Ducilene Belezinha não se arrepende a obra está aí para quem quiser comprovar. E são os próprios moradores, conhecedores das reais necessidades do local, que aprovam o que está sendo dito.
“ Agora tá maravilha. Tô achando bom. Muitos diziam: isso aqui não vai ser feito, porque já entraram muitos prometendo e não fizeram e agora essa mulher vai fazer? E eu dizia: em nome de Jesus, essa mulher é uma guerreira e vai fazer por nós!” disse a dona de casa Nildilene Viana.
Mudança! Agora chegou a vez do povo de ser ouvido e ter suas reivindicações atendidas. A dos moradores da Rua Teresinha de Aguiar já está sendo atendida.
ASCOM/PMC
0 comments: