quinta-feira, 2 de maio de 2013

Polícia continua no encalço dos dois assaltantes do BB de Miguel Alves

Compartilhar
subcomandante do Rone (Rondas Ostensivas de Natureza Especial), capitão Fábio Abreu, informou que os dois assaltantes que fugiram de Miguel Alves ainda estão cercados e há grandes possibilidades de que a prisão aconteça A qualquer momento.

Equipamento usado pelos assaltantes foi apreendido pela Polícia

“O cerco continua montado e os dois assaltantes que não foram capturados estão sem alimentação e sem água. Por isso, acreditamos que eles não aguentarão ficar isolados por muito tempo e tentarão se movimentar. Já estamos estudando possíveis rotas juntamente com a polícia do Estado do Maranhão”, esclareceu o capitão.
Atualmente, cerca de 50 policiais militares estão na cidade de Miguel Alves. A polícia crê que os assaltantes foragidos, que ainda não foram identificados, estão no matagal, perto da cidade Duque de Barcelar (MA), em uma região alagadiça e não conseguiriam sair a pé.
Entenda o caso
A agência do Banco do Brasil de Miguel Alves (a 113 quilômetros de Teresina) foi assaltada durante a manhã da última terça-feira (30). Três assaltantes foram mortos durante o confronto com a polícia, outros dois conseguiram fugir.
O gerente do banco, Ademyston Rodrigues Alves, 34 anos, foi morto, com um tiro à queima-roupa, dentro do veículo onde estava sendo feito refém.

Os dois veteranos em fuga dificilmente serão presos nessa mega operação policial, tudo porque se trata de elementos perigosos, e acostumados com a prática criminosa, segundo a policia um deles, é Irineu Martins da Silva, conhecido por Chapada ou “Chapadinha”, já procurado no Maranhão acusado pela morte do Professor Francisco Braga “Braguinha” morto em 27 de novembro de 2010 no município de brejo-MA, quando o bando praticou um assalto ao Banco da cidade.
O outro elemento que também continua em fuga trata-se, da pessoa identificada por “Zezinho” o mesmo já teria participação em outros assaltos no Maranhão, e há alguns anos no Piauí.
As buscas se concentram nas margens do Rio Parnaíba, próximo à região da Prainha, em Miguel Alves. Os bandidos tentam a todo custo atravessar o rio para o estado do Maranhão, porém uma equipe de policiamento aéreo sobrevoa a área e dificulta a fuga, já que ao entrarem no rio, ficariam bastante expostos a travessia fica no município de Duque Bacelar mais a polícia fechou o cercoe os  bandidos estão encurralados ainda em terras piauiense.
Fonte: Portal Coelho neto
Extraído do Blog do Alexandre Cunha  

Compartilhar

Fotógrafo: verified_user

0 comments:

Outros Blogs

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog