Por Luiz Carlos Jr./Portal CN1
Em nota enviada à Prefeitura de Chapadinha nessa segunda-feira (19/6) pela Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (FAMEM) comprova mais uma vez, que o vereador Junior Carneiro "mentiu" durante seu pronunciamento na sessão da última quinta-feira (15) na qual afirmou que o Município já teria recebido no mês de maio, uma parcela dos recursos para pagamento dos profissionais da enfermagem.
Diz a nota da FAMEM: "...nenhum repasse foi realizado pelo Governo Federal, em relação aos repasses para o cumprimento do piso salarial dos profissionais de enfermagem aos municípios maranhenses".
A nota da FEMEM joga por terra mais uma vez "as mentiras" proferidas pelo vereador oposicionista, que tenta chamar a atenção, com intuito de criar fatos negativos contra a gestão da prefeita Ducilene Belezinha, que vem fazendo uma excelente administração.
Leia Também: Em Chapadinha, vereador da oposição dá informação inverídica sobre piso nacional da enfermagem
É importante lembrar, que o vereador fez parte da última gestão, e que ao apagar das luzes deram colote aos servidores do município em especial os da saúde em plena pandemia. Abaixo, o documento encaminhado pela FAMEM à Prefeitura de Chapadinha:
0 comments: