Kim Pereira - terça-feira, 15 de setembro de 2020
Por Blog do William Fernandes , Fotos: Kim Pereira
CLIQUE AQUI PARA VER O ÁLBUM COMPLETO
Partidos coligados (PCdoB, Avante, Patriota e Republicanos), realizaram na noite deste domingo, na sede da Associação Boa Vontade, a convenção para a escolha dos candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereadores para a eleição 2020 em Chapadinha.
Belezinha e Levi Pontes foram confirmados para o cargo majoritário de prefeita e vice-prefeito. Quase 90 candidatos disputarão o cargo de vereador pela coligação.
Além dos pré-candidatos estiveram presentes, junto à multidão, alguns convidados, como o presidente estadual do PL, deputado federal Josimar Maranhãozinho, o deputado Federal Marreca Filho (Patriota), o deputado estadual Paulo Neto (DEM)e o vereador de São Luís, Aldir Junior (PR).
A multidão que compareceu ao clube foi uma prova da força de Belezinha e seus aliados. Antes dos pronunciamentos, cada um dos quase 90 candidatos a vereadores foi apresentado pela equipe de locutores do evento.
Durante seu pronunciamento, o deputado Josimar anunciou que Belezinha já e deputada estadual e vai assumir a vaga na Assembleia Legislativa do Estado esta semana, no lugar de Zito Rolim (PDT), que vai concorrer à prefeitura de Codó. Vale ressaltar, que mesmo assumindo a vaga como deputada, Belezinha vai continuar normalmente a campanha para prefeita de Chapadinha.
De acordo com Josimar, belezinha já vai chegar à Assembleia "com a caneta para assinar uma emenda no valor de R$ 800 Mil para colocar de asfalto em Chapadinha". O deputado se comprometeu em liberar só no primeiro ano de gestão de Belezinha, R$ 10 Milhões em emendas para ela usar onde achar necessário, em benefício do município.
Belezinha encerrou os pronunciamentos da noite bastante ovacionada pela multidão, que cantou e se emocionou durante sua fala. Ela agradeceu a todos e se comprometeu em fazer uma gestão melhor que a primeira, com muito mais realizações, principalmente em função do apoio de deputados e senadores que ela está tendo agora.
0 comments: