Kim Pereira - terça-feria, 02 de outubro de 2018
O Interligado Fotos: Kim Pereira
Foi de estremecer! Quem esteve em Chapadinha nesse domingo, 30, sentiu de perto a força, energia e liderança de Belezinha – 22.123, candidata a deputada estadual. Sua mega carreata da vitória parou o município, que numa só voz e em todos os cantos mostrou que já sabe em quem votar nessas eleições.
Ao lado do candidato a deputado federal Josimar Maranhãozinho, o 2222, Belezinha saiu de sua residência na Ataliba Almeida, em caminhada, na companhia duma multidão de eleitores que reafirmaram o apoio à sua candidatura.
Belezinha e Josimar Maranhãozinho arrastam multidão histórica nas ruas de Chapadinha
Ao chegar na Praça do Povo, onde seguiram num carro aberto, ambos agradeceram o carinho da multidão, que confirmou a indiscutível liderança de Belezinha no município e região.
A mega carreata seguiu em direção ao bairro Areal, Terras Duras e por último de volta a residência da candidata, palco do maior comício dessas eleições. Mais de 5 mil pessoas pararam para ouvir a candidata e os federaveis presentes, Josimar e Hildo Rocha (1513).Chapadinha parou com a maior carreata de sua história
Maranhãozinho destacou a demonstração de força de Belezinha, sentida no semblante do povo que acompanhou a carreata e que parou nas esquinas e sacadas, para aclamar seu nome.
Ele garantiu a todos os presentes que está preparado para representar Chapadinha e junto de Belezinha lutar por benefícios para nosso município e região.Sob os olhares de Josimar Maranhãozinho e Hildo Rocha, Belezinha reafirma compromisso com o povo
A candidata foi ovacionada pelo público, que numa só voz mostrou que dia 07 de outubro só vai dar 2222 e 22.123 nas urnas.A união que o povo precisa: Josimar e Belezinha, juntos por Chapadinha
Belezinha agradeceu mais uma vez o carinho da multidão presente, destacou suas propostas e pediu para que todos se dediquem nessa reta final de campanha, tornando-se multiplicadores de votos, garantindo assim a deputada que os chapadinhenses tanto precisam.
0 comments: