Blog do Kim Pereira - sexta-feira, 08 de janeiro de 2015
Por William Fernandes
Elania foi abordada por quatro bandidos armados, na Cidade Operária; Ela conseguiu tirar o filho de dois anos, que estava no banco traseiro do carro.
A chapadinhense Elania Macedo, que atualmente mora em São Luís, levou um grande susto na tarde desta quarta, 6 de janeiro. Por volta das 19h, quando acabara de chegar em casa, com o filho de 2 anos de idade, em um carro Ford Ka, ela foi abordada por quatro homens armados, que anunciaram o assalto. Desesperada, sob a mira de armas de fogo, Elania conseguiu retirar a criança que estava numa cadeirinha, no banco traseiro.
“Me senti tão indefesa quanto meu filho, por sorte mesmo com armas apontadas pra mim corri para o banco traseiro e pedi pelo amor de deus para q não levassem meu filho. E consegui pega-lo eles me entregaram. Estou em choque até agora. Pelo menos levaram o carro mais consegui ficar c o que mais tem valor na minha vida, q é meu filho... estou agradecida a Deus por esta bem tanto eu quanto meu filhinho [sic]”, relatou Elania, em rede social.
Na internet, amigos estão desenvolvendo campanhas para tentar localizar o carro, que segundo informações, estaria sendo utilizado pelos bandidos para praticar outros assaltos.
0 comments: