quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Lobão Filho reúne multidão durante caminhada na Rua Grande

Compartilhar
Blog do kim Pereira - quarta-feira, 27 de agosto de 2014
O candidato ao governo do Maranhão, Lobão Filho (PMDB), participou nesta terça-feira (26), ao lado da esposa, Paulinha Lobão, de uma grande caminhada no principal centro comercial de São Luís. O evento que partiu da Praça Nauro Machado reuniu uma verdadeira multidão, entre jovens e famílias.
Denison Costa de 27 anos disse ser esse o momento da verdadeira democracia, “Estou aqui com a juventude do PTB porque acredito que esse é o momento de termos um contato concreto e direto com as propostas do nosso candidato”, disse.
Bastante animada, dona Margarida Alves revelou nunca ter visto uma campanha tão positiva como a de Lobão Filho. “Eu sou pernambucana e moro no Maranhão há 30 anos. Mesmo assim conheço a família Lobão e amo de coração porque sei que todos eles têm respeito pelo estado que eu escolhi pra viver”, afirmou a dona de casa de 49 anos.
Logo na chegada, o candidato da coligação Pra Frente Maranhão foi recebido com um bandeiraço no alto da escadaria da praça, gesto que emocionou o peemedebista. “Esse é o meu primeiro ato público na minha capital e fico sinceramente muito emocionado com tanto carinho. Reafirmo hoje aqui o meu compromisso com a juventude e com o desenvolvimento do meu estado”, enfatizou.
A caminhada do 15 seguiu pelas ruas do Centro Histórico percorrendo também toda a extensão da rua Grande, considerada o coração econômico da capital. No trajeto Lobão Filho acenou e conversou com diversos trabalhadores do comércio.
Eduardo Silva, que trabalha em uma das lojas da Rua Grande, disse que ficou surpreso com a quantidade de pessoas que acompanharam o candidato. “Eu já tinha visto ele na televisão no primeiro programa eleitoral, mas aqui é diferente. Ele realmente tem um carisma impressionante”, admirou-se o vendedor. 
Compartilhar

Fotógrafo: verified_user

0 comments:

Outros Blogs

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog