segunda-feira, 22 de junho de 2026

2ª Expofeira Chapadinha fortalece empreendedorismo e valoriza produtores da região

Compartilhar

 

A 2ª Expofeira Chapadinha foi marcada por grande participação popular e pela valorização da agricultura familiar, do empreendedorismo e da produção local. Realizado no último fim de semana, na Praça do Povo, o evento contou com o apoio da Prefeitura de Chapadinha e reuniu produtores rurais, empreendedores e expositores de Chapadinha e de diversos municípios da região.
Promovida pelo Sindicato dos Produtores Rurais, a feira ofereceu um espaço para a exposição e comercialização de produtos, troca de experiências e fortalecimento de parcerias, contribuindo para o desenvolvimento econômico e a geração de oportunidades no município.
A programação foi prestigiada pela prefeita Ducilene Belezinha e pelo deputado estadual Aluizio Santos, que destacaram a importância da iniciativa para incentivar o empreendedorismo e fortalecer a economia local.
A prefeita Belezinha comemorou o sucesso da segunda edição da feira e ressaltou a participação da população.

"A 2ª Expofeira Chapadinha foi simplesmente maravilhosa. Uma noite de muita alegria, música, reencontros e aquela energia contagiante que só o nosso povo tem. Foi incrível ver tanta gente reunida, celebrando e fazendo deste evento um verdadeiro sucesso", destacou.
Ao prestigiar a 2ª Expofeira Chapadinha, a prefeita Belezinha destacou o sucesso do evento e o impacto positivo da iniciativa para o município. "Ver a Praça do Povo repleta de empresas, empreendedores, produtores e famílias é motivo de orgulho. Isso demonstra que Chapadinha segue avançando, incentivando o empreendedorismo, fortalecendo a economia e valorizando a força da nossa gente. Continuaremos trabalhando com dedicação para construir uma cidade cada vez mais próspera e repleta de oportunidades", ressaltou.
O deputado Aluizio Santos também elogiou a organização do evento e ressaltou o papel da Expofeira no fortalecimento da economia regional.

"É uma satisfação prestigiar a 2ª Expofeira Chapadinha ao lado da nossa prefeita Belezinha. Este é um grande evento que fortalece o empreendedorismo, valoriza os produtores rurais e movimenta a economia da nossa região. Parabenizo a organização, os expositores, os produtores e todos que contribuíram para o sucesso deste importante momento de negócios, conhecimento e oportunidades. Chapadinha segue avançando e mostrando sua força no empreendedorismo local", afirmou o parlamentar.
Consolidando-se como uma das principais vitrines do setor produtivo do Baixo Parnaíba, a 2ª Expofeira Chapadinha reforçou o potencial econômico do município, incentivando a agricultura familiar, o empreendedorismo e a valorização dos pequenos e médios produtores, além de fortalecer a integração entre os municípios da região.

Por Luiz Carlos Jr./Portal CN1



Compartilhar

Fotógrafo: verified_user

0 comments:

Outros Blogs

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog