A Prefeitura de Chapadinha por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, divulgou nota de repúdio no fim da manhã desta segunda-feira (18), sobre o incêndio criminoso na ponte do povoado Pau D'arco, zona rural do município, ocorrido nesta madrugada.

De acordo com a nota, o local já está interditado, sinalizado e as autoridades competentes, Polícias Civil e Militar, assim como a Guarda Municipal foram acionadas e já se deslocaram para o Povoado.
Ainda segundo a Secretaria de Infraestrutura, tão logo os trâmites do processo licitatório sejam concluídos, a ponte receberá a devida manutenção.
Por fim, a administração municipal lamenta o ocorrido e garante que os responsáveis serão punidos. "Reiteramos nossa tristeza, revolta e repúdio ao ato cometido por pessoas desprovidas de qualquer compreensão do que seja zelo pelo patrimônio público. Todos serão averiguados e os responsáveis serão punidos".
Veja Nota na Íntegra
A Prefeitura Municipal de Chapadinha através da secretaria municipal de Infraestrutura e Urbanismo, vem a público, manifestar repúdio ao ato criminoso praticado contra o patrimônio público municipal, ocorrido na madrugada desta segunda-feira (18), no Povoado Pau D’Arco, zona rural de Chapadinha.
No último dia 7 de outubro foi dado início ao processo de Licitação de empresa especializada na construção e manutenção de pontes, justamente para viabilizar o tráfego na região.
O local já está interditado e sinalizado, as autoridades competentes, Polícias Civil e Militar, assim como a Guarda Municipal foram acionadas e já se deslocaram para o Povoado.
Atear fogo na Ponte de acesso à localidade mostra atitude de quem não valoriza o bem público e não se importa com o desenvolvimento da cidade, além do prejuízo financeiro.
Informamos ainda, que aguardaremos o prazo do trâmite legal do processo licitatório para que seja realizada a devida manutenção na Ponte do Povoado Pau D’Arco.
Reiteramos nossa tristeza, revolta e repúdio ao ato cometido por pessoas desprovidas de qualquer compreensão do que seja zelo pelo patrimônio público.
Todos serão averiguados e os responsáveis serão punidos.
Fonte: Portal JG
0 comments: