sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Belezinha reúne-se com empresários e recebe apoio e novas adesões

Compartilhar
Blog do Kim Pereira - sexta-feira, 02 de agosto de 2016
Do Blog do William Fernades

Belezinha reuniu-se com centenas de empresários, empreendedores e pequenos comerciantes para prestar contas de seu governo e apresentar suas propostas para continuar o desenvolvimento NOS nos próximos quatro anos.
Além dos convidados estiveram presentes a equipe técnica da atual gestão, os vereadores que apoiam o governo e candidatos a vereadores pela coligação Pra frente Chapadinha. Os vereadores destacaram os avanços na economia do município, mesmo em meio à maior crise econômica e política que o país atravessa anos últimos anos.
Aluízio Santos falou das dezenas de obras executadas por Belezinha e destacou que o plano de governo para a futura gestão foi feito de maneira participativa, em conjunto com a população de Chapadinha. Belezinha fez um balanço de sua gestão, pontuando cada ação, cada avanço, que influenciaram diretamente no crescimento e estabilidade econômica do município. Belezinha renovou o compromisso de continuar administrando Chapadinha com seriedade e respeito à população. Os empresários reconhecem que Belezinha é o melhor para Chapadinha.


CLIQUE AQUI PARA VER O ÁLBUM COMPLETO











Compartilhar

Fotógrafo: verified_user

0 comments:

Outros Blogs

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog