sexta-feira, 2 de outubro de 2015

II Feira da Agricultura Familiar de Chapadinha acontece neste sábado

Compartilhar
Blog do Kim Pereira - sexta-feira, 02 de outubro de 2015
Por SECOM/PMC
A 2ª Feira da Agricultura Familiar será realizado neste sábado (03) na Praça Irineu Veras Galvão (Praça do Povo) a partir das 6:30 da manhã. A Feira têm por objetivo impulsionar e fortalecer a produção, gerando renda ás famílias, e garantindo um mercado fixo para o agricultor familiar comercializar seus produtos. As formas de comercialização em feiras de agricultura familiar têm o poder de agregar valor ao produto, já que impede a inserção de atravessadores. O evento reúne 100 famílias da agricultura familiar de várias comunidades da zona rural de Chapadinha.
O evento vem de iniciativa da Prefeitura de Chapadinha por meio das secretarias de Agricultura, Assistência Social, Transportes e Indústria e Comércio, além da COOPRAMA, ASA-MA, AGERP, STTR, Sintraf, SEMAS e Sebrae. Tendo como apoio a FETAEMA, UNICAFES, UFMA e SINE.
O convite é estendido a toda população chapadinhense. Dentro da feira os visitantes irão encontrar, galinha caipira, milho verde, feijão verde, arroz torrado, farinha d’água, azeite de coco, corante, pimenta, artesanato, suínos, caprinos, doces, bolos caseiros, café e diversos outros produtos oriundos da agricultura familiar local. Todos os produtos com muita qualidade e bons preços.
Não deixe de fazer parte desse evento!
Compartilhar

Fotógrafo: verified_user

0 comments:

Outros Blogs

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog