sexta-feira, 17 de julho de 2015

Praça da Bíblia toda reformada e com muitas novidades!

Compartilhar
Blog do Kim Pereira - quinta-feira, 17 de julho de 2015
Por SECOM/PMC
A grande Bíblia, símbolo da praça que recebe seu nome foi toda recuperada e recebeu nova pintura para transmitir a palavra sagrada.
Todo o espaço, de um dos pontos mais importantes da cidade, por concentrar, em seu entorno, comércios e bancos, foi reformado. Mas se preferir pode dizer reconstruído. A começar do piso com os bloquetes, agora, andar no local, não será mais um desafio. Os riscos de acidentes para os pedestres, acabaram. E o que dizer do trabalho de paisagismo? Um serviço diferenciado, inédito na cidade.
E não para por aí! Em cada quadra foram instaladas as lixeiras seletivas e os postes, bem mais altos de dois braços com iluminação de led, vão proporcionar um maior alcance de luz para as pessoas que resolverem passear pelo local, à noite. O estacionamento foi planejado com a criação de mais 9 vagas para carros e sem contar a segurança, pois o posto da polícia militar também está impecável.
Bem ao lado os estudantes vão contar com o prédio, já pronto, Espaço da Ciência, para os estudos e pesquisas.
E você achou tudo isso bom?
Pois fique sabendo que ainda tem muito mais. O Wi-fi vai ser liberado para o público, com um alcance de quase 100m de distância da praça. Fazer self e interagir com a galera por meio da internet vai ser de graça neste local.
Todas essas novidades são fruto do empenho e determinação de um governo comprometido com a população. Quando os trabalhos começaram, muita gente duvidou que a obra seria concluída, mas para surpresa dos pessimistas e alegria de toda uma cidade que torce pela melhoria de vida da coletividade, a Praça da Bíblia vai ser inaugurada dia 20 de julho.
“ Estamos muito felizes com mais esta realização. Queremos uma cidade melhor pra todos. Esta praça é um ponto muito importante tanto para os comerciantes quanto para as pessoas que vem de outras cidades resolver negócios aqui. A inauguração desse espaço é uma conquista de todos”, comemora o secretário de infraestrutura, Aluízio Santos.
É, para quem achava que esse governo era igual aos outros, está vendo que o slogan escolhido pela atual gestão Competência administrava não foi à toa. Enquanto o país enfrente crises, Chapadinha inaugura obras sonhadas por muitas gerações e que vão mudar a vida de muita gente.
É assim que a Prefeitura de Chapadinha supera as dificuldades: com trabalho e responsabilidade com o que é do povo. E você faz parte de tudo isso. Portanto, venha conhecer a nossa nova Praça da Bíblia. É dia 20 de julho às 17h.
Compartilhar

Fotógrafo: verified_user

0 comments:

Outros Blogs

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog