domingo, 26 de julho de 2015

Praça da Bandeira é inaugurada em clima de muita festa, em Chapadinha

Compartilhar
Blog do Kim Pereira - domingo, 26 de julho de 2015
Por William Fernandes 

Belezinha e Aluízio recebem o carinho das pessoas durante a inauguração da Praça da Bandei


A nova Praça da Bandeira foi entregue hoje (sáb, 25), pela prefeita Belezinha, num clima de muita festa. Cerca de 2 mil pessoas prestigiaram a cerimônia, que teve ainda a participação da Orquestra Essência do Louvor, da Assembleia de Deus de Chapadinha, das cantoras gospel Deborah Lima e Karen Lorraynne. O ex-prefeito Bernardo Serra também cantou (quatro músicas de Nélson Gonçalves). O público vibrou bastante com os cantores e com a orquestra.
A prefeita Belezinha se emocionou e chorou durante seu discurso de agradecimento a todos que tornaram aquele momento possível, principalmente aos que acreditaram, votando nela. Belezinha e o secretário de Infraestrutura, Aluísio Santos, foram bastante elogiados pelos oradores da noite, como o Pastor Elias, os ex-prefeitos Bernardo Serra e José Almeida e a vereadora Marcia Gomes. Neste domingo e na segunda-feira você verá reportagens especiais online e na TV sobre este evento.
O wifi da praça da Bandeira já está em pleno funcionamento. As três lanchonetes e o bar (Bazar) também já estão atendendo.
Compartilhar

Fotógrafo: verified_user

0 comments:

Outros Blogs

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog