quinta-feira, 30 de julho de 2015

Operação das polícias Civil e Militar apreende drogas, armas, dinheiro e prende seis em Chapadinha

Compartilhar
Blog do Kim Pereira - quarta-feira, 29 de julho de 2015
Por CN1

Os Policiais Civis da equipe de captura da 3ª Regional de Polícia e do Serviço de Inteligência do 16º BPM de Chapadinha, já vinham investigando e monitorando a movimentação dos supostos traficantes.


Uma operação conjunta das polícias Militar e Civil resultou na apreensão de diversas drogas no Conjunto Nota 10  em Chapadinha, na tarde desta terça-feira (28). 

Os Policiais civis da equipe de captura da 3ª  Regional de Polícia  e do Serviço de Inteligência do 16º BPM de Chapadinha,  já vinham  investigando e monitorando a movimentação dos supostos traficantes. Durante a ação, cinco pessoas foram presas e um menor apreendido. 

No local, foram encontrados 80 gramas de maconha “tof tof”,  80  trouxinhas de maconha natural, 75 pedras de crack, 09 embalagens de cocaína, 92 cabeças de maconha "tof tof" - pronta para consumo, uma certa quantidade de sementes de maconha, 01 garrucha (arma de fogo de fabricação caseira), 01 faca, chumbo, espoleta, 01 celular, 10 Pen drives, embalagens para drogas e  R$ 31,50 em dinheiro.

Os presos foram conduzidos para o 1º Distrito Policial, onde, de acordo com os policiais, foi lavrado o auto de prisão em flagrante contra os suspeitos.
Compartilhar

Fotógrafo: verified_user

0 comments:

Outros Blogs

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog