quarta-feira, 6 de maio de 2015

Prefeitura de Chapadinha: Iniciados trabalhos de duplicação da avenida que dá acesso às “Mil Casas”

Compartilhar
Blog do Kim Pereira - quarta-feira, 06 de maio de 2015
Por SECOM/OMC
Não adianta nem tentar atrapalhar! Quando se tem um governo determinado em realizar uma obra, não tem jeito! O compromisso com a população prevalece.
Foi isso que aconteceu com a obra de duplicação da avenida que dá acesso aos conjuntos habitacionais José de Sousa Almeida 1 e 2.
Os trabalhos da Prefeitura de Chapadinha, através da secretaria de infraestrutura, foram iniciados e tiveram que ser suspensos por causa de dois imóveis que estavam no meio do trajeto traçado para nova avenida. A questão foi parar na justiça e venceu a vontade do povo.
Agora, as obras, que serão realizadas com recursos próprios do município, foram retomadas e estão a toda vapor. Uma área de quase 2km está sendo limpa para ser feita a terraplenagem. A paisagem no local já é outra, e já se pode visualizar uma via larga e segura para todos os tipos de veículos.
A insegurança de circular pelo local será coisa do passado, que seu Manoel quer esquecer. Morador das Mil Casas ele precisa passar, pelo local, quase todos os dias em sua bicicleta e o medo de acidentes é constante. Situação que vai mudar com a conclusão da obra.
“ Não só eu, mas todo mundo que passa por aqui, vai ser beneficiado. No meu ponto de vista a prefeita tá olhando pra todo mundo. É uma senhora pé no chão. Agradeço, porque ela tá atendendo a gente com obra. Isso é compromisso com o povo. Tô vendo a obra, tô satisfeito!” afirmou o lavrador, Manoel Maciel de Jesus.
De acordo com o projeto, além da duplicação da avenida, será realizado um trabalho de adequação da iluminação da via, bem como sinalização para proporcionar mais segurança aos moradores do bairro.
Compartilhar

Fotógrafo: verified_user

0 comments:

Outros Blogs

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog