quinta-feira, 21 de maio de 2015

Educacão: Prefeita Ducilene Belezinha entrega mobília nova, livros e kits pedagógicos para alunos da educação infantil da U.I. José Sousa dos Santos, no povoado Canto Ferreira

Compartilhar
Blog do kim Pereira - quinta-feira, 21 de maio de 2015
Por SECOM/PMC  /  Fotos: Kim Pereira



O dia para a turma do ensino fundamental da Unidade Integrada José Sousa dos Santos, no povoado Canto Ferreira, foi de mudança de mobília e de material escolar.
A surpresa foi feita pela prefeita Ducilene Belezinha e sua equipe, que foram até a comunidade para entregar aos pequenos alunos todo o material. Ao entrarem em sala de aula, os alunos se depararam com tanta novidade, que não sabiam nem por onde começar.


A curiosidade era pra saber do que se tratava cada peça diferente. E no momento que iam se familiarizando com os kits pedagógicos, a criatividade também, entrava em cena.
Foram entregues 7 mesas, 30 cadeiras, livros e kits pedagógicos de português e matemática. Um investimento da prefeitura de Chapadinha na área da educação infantil, que vem sendo realizada tanto na cidade quanto zona rural.
“ Esse investimento na educação infantil terá um grande retorno, que será o aprendizado de nossas crianças. O trabalho não está sendo feito apenas na cidade, mas na zona rural, também, pois acreditamos que, assim, vamos avançar muito mais na qualidade de ensino”, disse a secretaria de educação, Maria Coelho.
Secretaria de Educação, Maria Coelho.
Com condições apropriadas para trabalhar em sala de aula, a professora, Lídia Nascimento, comemora a conquista.
“ O governo tá fazendo a diferença na educação. Com esse material vai melhorar nosso trabalho e as crianças vão interagir muito mais. Elas estão muito felizes e nós também”, comemora a professora

Se a professora está feliz, imagine a criançada diante de tanta novidade. A confirmação foi dada em coro, quando perguntados se gostaram dos materiais.
Pensando no futuro dessas crianças e sonho, que cada uma tem de se tornar, seja carpinteiro, bailarina ou advogada, é que a prefeita Ducilene Belezinha investe na educação infantil.
Prefeita de Chapadinha, Ducilene Belezinha.
“Esse já é o terceiro ano, consecutivo, que entregamos material didático para nossos alunos. Estamos investindo também, na mobília. Acreditamos que para termos bons profissionais tudo começa na pré-escola, onde é a base de tudo. Nosso objetivo é avançar ainda mais”, declarou a prefeita Ducilene Belezinha.
Compartilhar

Fotógrafo: verified_user

0 comments:

Outros Blogs

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog