domingo, 12 de abril de 2015

Nota: Aos desportistas de Chapadinha

Compartilhar
Blog do Kim Pereira - domingo, 12 de abril de 2015
Por SECOM/PMC
A Secretaria Municipal de Esporte de Chapadinha, juntamente com a Coordenação do Ginásio Poliesportivo Raimundo Nonato Vale vem a público esclarecer que devido à grande procura por um horário no ginásio, para a prática esportiva, a direção teve que fazer algumas adequações no calendário.
Desde a inauguração do ginásio que o grupo de vôlei feminino tinha dois horários para seus treinos, sendo às segundas e quartas-feiras, à noite. Ressaltamos que esse grupo era o único que dispunha de dois horários durante a semana. Mas diante da crescente procura de outros grupos, para a prática do vôlei, não tivemos outra solução a não ser disponibilizar um dos dias do grupo feminino.
Informamos ainda que, antes de tomarmos esta decisão, tivemos o total cuidado de consultar uma represente do grupo do vôlei feminino para sabermos como proceder. E em momento algum, nos foi imposta qualquer dificuldade. A escolha foi pela quarta-feira, ficando a segunda-feira, portanto, disponível a um grupo de vôlei masculino.
Em momento algum houve tomada de decisão arbitrária e nem muito menos interesse em prejudicar os treinos de qualquer grupo esportivo da cidade.
As portas do Ginásio Raimundo Nonato Vale estão sendo abertas durante os sete dias da semana e mesmo assim, ainda temos muitos grupos inscritos a espera de um horário. E acrescentamos que, por conta da grande procura a coordenação está atenta para realizar as adequações necessárias no calendário para atender às solicitações.
Não podemos deixar de atender a todos os pedidos e contamos com a colaboração e compreensão de todos, pois o principal objetivo do ginásio é oferecer um espaço adequado e seguro para que toda a comunidade desportista tenha seu lugar para realização de treinos e eventos que promovam sempre, o esporte em nossa cidade.
Secretário adjunto de esportes
Herasmo Nunes
Coordenação do Ginásio Raimundo Nonato Vale
Leônidas Fonseca
Compartilhar

Fotógrafo: verified_user

0 comments:

Outros Blogs

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog