domingo, 12 de abril de 2015

Esporte: Prefeitura de Chapadinha, através da secretaria de esporte, oferece gratuitamente, curso de arbitragem de futsal e futebol de campo

Compartilhar
Blog do Kim Pereira - domingo, 12 de abril de 2015
Por SECOM/PMC

A Prefeitura de Chapadinha, através da secretaria de esportes, está oferecendo, de graça, uma grande oportunidade aos interessados em se qualificar na área de arbitragem de futsal e futebol de campo masculino e feminino. 
Os cursos serão oferecidos em duas etapas. A primeira será para o futsal entre os dias 17, 18 e 19 de abril. Não há limite de vagas, a idade mínima exigida é de 18 anos e os critérios são: ter disponibilidade e gostar do esporte.
A segunda etapa será a capacitação para os árbitros de futebol de campo, que acontecerá após os jogos escolares chapadinhenses ( 20 a 26 de abril ). 


As inscrições podem ser feitas na secretaria de esportes das 08h:00 às 12h:00 até o dia 16, próxima quinta-feira.
O curso de arbitragem de futsal terá duração de três dias entre aulas teóricas, que serão ministradas no auditório da prefeitura, e práticas no Ginásio Poliesportivo Raimundo Nonato Vale.
O objetivo é suprir a carência de profissionais, em eventos de grande porte, como os Jogos Escolares Chapadinhenses, onde os formados já poderão atuar.
Todos receberão o certificado ao final dos cursos, que serão ministrados por Ronaldo Baldez da Federação Maranhense de Futsal e Marcelo Bispo Nunes Filho que é instrutor oficial da Federação Maranhenses de Futebol de Campo.
Compartilhar

Fotógrafo: verified_user

0 comments:

Outros Blogs

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog