sábado, 21 de março de 2015

Acidente deixa 3 feridos, na manhã deste sábado, em Chapadinha

Compartilhar
Blog do Kim Pereira - sábado, 21 de março de 2015
Por William Fernandes 

Entre os feridos havia uma mulher grávida de 7 meses.
Vítimas iam de São Luís a Fortaleza; Acidente aconteceu a cerca de 3 km de Chapadinha, na BR 222. Feridos foram encaminhados a São Luís.
Por volta das 9h da manhã deste sábado (21), aconteceu um grave acidente automobilístico na BR 222, próximo à Cerâmica Angelim, a cerca de 3km de Chapadinha. Três pessoas ficaram feridas, entre elas, uma mulher grávida de sete meses.

Estavam no veículo, que seguia de São Luís a Fortaleza/CE, o condutor, Mariano Nunes Brito Neto, de 30 anos, a esposa dele, Bergma Nascimento Barbosa, 18 anos, e Ana Virgínia Fernandes Galdino, de 27. Todos residentes na Aurora, em São Luís.

Segundo informações do HAPA, Ana sofreu TCE – Traumatismo Crânio-encefálico; Bergma está com escoriações pelo corpo e com suspeita de fratura no antebraço esquerdo. A criança, na barriga da mãe, está bem, segundo o médico que fez a avaliação. O pai, Mariano, sofreu escoriações pelo corpo.

Mariano contou ao Blog do William Fernandes que o acidente aconteceu no momento em que ele tentou desviar de um buraco na pista. O carro, um Peugeot 307, saiu da pista e caiu na ribanceira, ficando complemente destruído.

Poucos instantes depois do acidente, a secretaria de Saúde de Chapadinha enviou três ambulâncias ao local do acidente, para socorrer as vítimas. Uma viatura da PM também foi ao local.


Após atendimento no HAPA, por Dr. Raimundo e Dr. João Orlando, as vítimas foram encaminhadas a São Luís. 
Compartilhar

Fotógrafo: verified_user

0 comments:

Outros Blogs

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog