quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

E aí, tá sabendo de mais essa obra lá no bairro da Cohab?

Compartilhar
Blog do Kim Pererira - terça-feira, 27 de janeiro de 2015
Fonte: SECOM/PMC

E aí, tá sabendo de mais essa obra lá no bairro da Cohab? Uma quadra de esportes coberta e com vestiários, fruto de um convênio da Prefeitura de Chapadinha com o Governo Federal
É obra pra tudo que é lado. Entre creches, postos de saúde, estradas, CRAS e asfalto, mais uma novidade, no governo de Ducilene Belezinha, uma quadra de esportes coberta e com vestiário, que já está sendo construída no bairro da Cohab. Aqui não é promessa, os trabalhos já estão em 35% de andamento.

“ Os trabalhos aqui estão em torno dos 35%. Já estamos bem adiantados. Já fizemos todo a base e os alicerces. Muita gente vem aqui para saber que obra é essa. Aqui vai ser feita uma obra nova na cidade e tudo está sendo feito seguindo o projeto”, disse o encarregado da obra, Raimundo Nonato Albuquerque.


Um espaço, amplo e moderno destinado à prática esportiva. A estrutura é inovadora na região e precisou de profissionais que dominem a técnica. A maior parte desses homens é daqui, mesmo do bairro, e eles estão fazendo tudo de acordo como determina o projeto da obra.
As colunas de concreto e parte do alicerce para as arquibancadas já estão quase prontas, a base também segue no mesmo ritmo. Na parte dos vestiários, divisão do masculino e feminino até com adaptação para portadores de deficiência física. A estrutura já está pronta para avançar para a fase da colocação da laje. No total são 890 metros quadrados de área construída.

A quadra de esportes é mais uma parceria da prefeitura de Chapadinha com o governo federal, por meio do FNDE- Fundo nacional de desenvolvimento da educação, está orçada em quase 500 mil reais, que deve atender à comunidade estudantil de todo o bairro e vizinhos. Mais uma conquista da atual administração que não para de trabalhar em prol da população com obras que beneficiam desde a geração de emprego à conclusão com a entrega de espaços apropriados para a prática esportiva.
Compartilhar

Fotógrafo: verified_user

0 comments:

Outros Blogs

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog