terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Nove mortes violentas no final de semana, em São Luis

Compartilhar
Blog do Kim Pereira - terça-feira, 16 de dezembro de 2014
Do GI Portal, com edição CN1
O final de semana foi mais uma vez violento na Região Metropolitana   de São Luís. Os crimes aconteceram de sexta-feira (12) até as primeiras horas desta segunda-feira (15).

Na sexta-feira (12), por volta das 19h30, um jovem identificado como Thiago Rodriguez, de 17 anos, foi espancado na Boa Viagem, em Ribamar, e faleceu. O corpo havia dado entrada no IML ainda sem identificação.
No sábado (13), um jovem identificado como Bruno Reis de Oliveira, de 24 anos, foi assassinado a tiros no Barreto. O crime aconteceu por volta das 11h40.
Durante a tarde, por volta das 15h40, um jovem identificado como Antonio do Espírito Santo Santos foi morto a tiros na Vila Itamar.
Já no período da noite, a vítima fatal foi Weverton da Silva Frazão, de 32 anos, morto na Vila Bacanga. Outro crime durante a noite do sábado (13), foi o assassinato de Messias de Jesus Coelho Diniz, de 23 anos, morto a tiros na Vila Embratel.
No domingo (14), um homem identificado como Renato Carlos Rodrigues Cardoso foi assassinado por volta das 00h10 na BR-135. Um dos suspeitos do crime, identificado como Joubert Bruno da Cunha Silva Nascimento, de 26 anos, já foi preso. Segundo informações, ele teria praticado o crime junto com mais quatro elementos.
A morte de um homem identificado como José Luís Souza foi divulgada neste domingo. Ele foi espancado no último dia 10 e acabou falecendo na sexta-feira (12). O caso ocorreu na região da Areinha.
Um homem identificado como Alessandro Pereira, de 34 anos, foi esfaqueado por volta das 23h do sábado (13), no João Paulo, e acabou falecendo no domingo (14), no Socorrão I.
Já na segunda-feira (15), por volta das 00h30, um jovem identificado como Anderson Cabral dos Santos foi assassinado a tiros nas proximidades do Terminal do São Cristóvão.
Compartilhar

Fotógrafo: verified_user

0 comments:

Outros Blogs

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog