terça-feira, 18 de novembro de 2014

Equipamentos do Laboratório de Experimentoteca chegam à Chapadinha

Compartilhar
Blog do Kim Perira - terça-feira, 18 de novembro de 2014

Os kits de experimento de Ciência, que formarão os Laboratórios de Experimentoteca (Biologia, Física, Matemática e Física) em escolas públicas de ensino Fundamental e Médio de Chapadinha acabaram de chegar ao município. A prefeita Ducilene Belezinha conferiu a entrega dos equipamentos que serão instalados no prédio da antiga Estação Digital, localizado na Praça da Bíblia, que passará por ampla reforma, assim como a praça.

O laboratório faz parte do programa Maranhão com Ciência, que tem como objetivo a difusão e popularização da ciência e tecnologia nas escolas de ensino fundamental e médio nos municípios maranhenses.

A prefeita Ducilene Belezinha destacou a importância das experimentotecas para estimular os alunos. “É com alegria que recebemos esta experimentoteca, pois, observamos nesta ação uma oportunidade aos alunos, que agora poderão desenvolver pesquisas e dialogar com alunos de outros municípios sobre suas produções científicas. Agradecemos a atenção com a qual a governadora Roseana vem levando ferramentas inovadoras para todo o Maranhão”, concluiu a prefeita.


SECOM/PMC
Compartilhar

Fotógrafo: verified_user

0 comments:

Outros Blogs

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog