terça-feira, 21 de outubro de 2014

Em entrevista à Mirante, Belezinha agradece a eleitores que votaram nos candidatos apoiados por ela

Compartilhar
Blog do Kim Pereira - terça-*feira, 21 de outubro de 2014
Finalizando a sequência de entrevistados da Rádio Mirante, para falar sobre o resultado das eleições 2014 em Chapadinha, a prefeita Belezinha foi a convidada desta segunda-feira (20), do programa Direto ao Assunto.

Ela agradeceu aos eleitores que ajudaram a eleger seu deputado estadual, Zé Inácio - PT e seu federal, Cléber Verde, e que votaram também em seus outros candidatos que não conseguiram se eleger no Maranhão: Chiquinho Escórcio (Dep. Federal), Gastão Vieira (senador) e Lobão Filho (Governador), além da presidente Dilma.

Belezinha falou do compromisso que os seus deputados firmaram com ela e com a população de Chapadinha, em manter a luta por investimentos no município, além de destacar o compromisso do governo do estado com as obras em andamento, como o asfalto, estradas vicinais e o hospital regional, que deve ser finalizado somente no início de 2015.
A prefeita lembrou também do ginásio de esportes, que passou 20 anos para ser construído, mas que só agora, em seu governo, foi concluído, graças a sua luta e ao compromisso da atual gestão estadual. Belezinha disse que a inauguração do ginásio deve ocorrer na primeira quinzena de novembro, com vasta programação esportiva e cultural.

Fonte: Blog do William Fernandes 
Fotografia: Adorildo Japa
Compartilhar

Fotógrafo: verified_user

0 comments:

Outros Blogs

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog