sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Prefeitura de Chapadinha realizará ato de nomeação dos servidores municipais

Compartilhar
Blog do Kim Pereira - sexta-feira, 19 de setembro de 2014
A Prefeitura de Chapadinha realizará no próximo dia 26 desse mês, o ato de nomeação dos aprovados no concurso público municipal realizado em março deste ano.
A solenidade de recepção acontecerá no parque aquático Torre do Sol com um coquetel. A nomeação e convocação dos 224 servidores foi publicada no Diário Oficial do Estado do Maranhão no dia 23 de julho. Desses, 43 correspondem aos cargos do ensino médio e 181 do ensino superior. O evento contará com a presença da prefeita Ducilene Belezinha, que dará as boas-vindas aos novos servidores. E ainda a presença de vereadores, lideranças políticas e autoridades municipais.
No dia 29 de setembro acontece a assinatura de posse e logo em seguida os novos servidores serão direcionados às suas respectivas secretarias. Há quase 10 anos o município não passava por uma reorganização na estrutura administrativa. O concurso público vem para melhorar ainda mais os serviços prestados à população e o desenvolvimento de novos projetos, sempre priorizando os atendimentos.
“O concurso público além e qualificar, também traz motivação ao quadro de funcionários. Ganha o município, ganha a população” comemorou a Prefeita Belezinha.
SECOM/PMC
Compartilhar

Fotógrafo: verified_user

0 comments:

Outros Blogs

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog