domingo, 21 de setembro de 2014

Mega Carreata Mostra a Força do Grupo Belezinha

Compartilhar
Blog do Kim Pereira - Domingo, 21 de sembro de 2014
Fotos: Kim Pereira 

CLIQUE AQUI PARA VER O ÁLBUM COMPLETO 

Desta vez, Paulinha Lobão saiu satisfeita de Chapadinha, ao notar o verdadeira apoio ao esposo, Lobão Filho, candidato a governador.
A mega-carreata, que percorreu quase toda a cidade, surpreendeu até mesmo os adversários, que destilavam veneno contra o Grupo Belezinha e imaginavam que não tinha liderança.
Estamos na contagem regressiva para a grande vitória do grupo da Prefeita Belezinha, dia 05 de outubro, quando será sufragados os nomes dos candidatos Zé Inácio para deputado estadual, 13123, Chiquinho Escócio 1515, Cleber Verde 1010, para deputados federais, gatão Vieira 151 para senador e Lobão Filho para governo do estado.
O encerramento da festa da democracia politica de Chapadinha, liderado por Belezinha e Aluízio Santos, terminou em um grande comício, no mesmo local onde iniciou, em frente à residência da Prefeita.

Foi um evento decente, sem palavrões e com discursos realistas, onde os candidatos Zé Inácio (dep. estadual), Chiquinho Escócio (federal) e Cléber Verde (federal) falaram do que já trouxeram para Chapadinha (juntos, os três têm projetos que sendo escutados e serão executados até o final deste ano, orçados em mais de R$ 11 milhões) e do ainda vão trazer.

Paulinha Lobão se disse encantada e que, após a eleição de seu marido ao governo do estado, se tornará presença constante na cidade, que tão bem a colheu.






















Compartilhar

Fotógrafo: verified_user

0 comments:

Outros Blogs

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog