terça-feira, 9 de setembro de 2014

Lobão Filho segue no interior maranhense e comemora o resultado do IBOPE

Compartilhar
Blog do Kim Pereira - segunda-feira, 08 de setembro de 2014
O candidato da coligação “Pra Frente, Maranhão” ao governo estadual, senador Lobão Filho (PMDB), continuou no sábado (06), visitando mais interiores do Maranhão.
A primeira parada foi em Aldeias Altas, e lá garantiu que o seu governo terá uma atenção especial para área social para amparar aqueles que mais necessitam da atenção e das ações do governo. Entre os vários programas que serão implantados nessa área, o candidato peemedebista citou o, “Mais Creches”.
“Esse programa, que será desenvolvido em parceria com as prefeituras, vai construir pré-escolas para crianças de 0 a 6 anos e serão dotadas de toda a estrutura necessária ao atendimento de nossas crianças, beneficiando as mães que precisam trabalhar ou que são arrimo de família”, explicou.
Outro programa citado por Lobão Filho foi o “Poupança Família” que vai contemplar famílias que saírem do programa “Bolsa Família”. “Essas famílias passam a receber, em forma de poupança, um incentivo do governo estadual ao longo do primeiro ano, caso não tenham se envolvido com drogas, crimes e violência”, assinalou o senador do PMDB ao enfatizar que é preciso “defender a família e apoiar seus filhos para que vivam com dignidade e tenham expectativas de um futuro promissor”.
Em Aldeias Altas, mais adversários políticos e lideranças comunitárias se uniram e declararam apoio e voto ao candidato Lobão Filho. O prefeito Dr Tinoco relatou que as prefeituras hoje não conseguem mais andar somente com as suas próprias pernas. “Temos que ter um governante municipalista. Que olhe para os municípios e seu povo. Esse gestor com certeza é Lobão Filho. Ele é um homem e empresário arrojado e fará muito pelo Maranhão e a sua gente”, afirmou o prefeito.
O presidente da Câmara de Vereadores de Aldeias Altas, Itamar, que falou em nome de todos os vereadores disse que “com o coração cheio de alegria” a população de Aldeias Altas e de municípios circunvizinhos “vão se unir em torno do grande projeto do senador Lobão Filho para assegurar ao Maranhão desenvolvimento com muita justiça social”.
O ex-prefeito Zé Reis declarou que apoia Lobão Filho por ter certeza de que Lobão Filho vai “desencadear um processo de desenvolvimento no Maranhão que vai gerar muito emprego e renda aos maranhenses e abrir perspectivas de uma vida muito melhor para todos”.
Outros – Lobão Filho, durante o dia, ainda visitou as cidades de São João do Sóter e Codó, onde também foi recebido com carinho pela população.
No entanto, foi em Codó, após a divulgação da pesquisa IBOPE, que Lobão Filho e seus correligionários comemoram o resultado, que demonstrou a queda do candidato Flávio Dino (PCdoB) e o crescimento da candidatura do peemedebista, isso sem falar que o levantamento mostra a possibilidade real de um segundo turno.
“O IBOPE, um dos mais tradicionais e importantes institutos de pesquisa do país, registra a arrancada de nossa candidatura rumo ao Governo do Maranhão. A pesquisa mostra: nosso adversário em queda. É a hora da verdade, é a hora da virada. É o vira-virou”, afirmou.
Lobão Filho ainda agradeceu a recepção em Codó proporcionado pelas lideranças políticas do município, entre elas, o prefeito da cidade, Zito Rolim.
“Ficamos surpreendidos também com o número de pessoas que nos recepcionaram, neste sábado, no município de Codó. Estamos levando com fé e esperança nossa mensagem de construção e renovação do nosso Maranhão”, finalizou.
Neste domingo (07), Lobão Filho e a caravana do 15 seguem, no início da noite, para Bacabeira e depois Rosário.
Do blog do Jorge Aragão
Compartilhar

Fotógrafo: verified_user

0 comments:

Outros Blogs

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog