terça-feira, 9 de setembro de 2014

Governadora Roseana Sarney visitará Brejo e Chapadinha na próxima sexta-feira (12)

Compartilhar
Blog do Kim Pereira - terça-feira, 09 de setembro de 2014

Roseana  Sarney manterá compromissos com os prefeitos Omar Furtado (Brejo) e Dulcilene Belezinha (Chapadinha).

Por CN1/Luiz Carlos Jr. 
A governadora Roseana estará nesta semana na Região do  Baixo Parnaíba e manterá compromissos com os prefeitos Omar Furtado (Brejo) e Dulcilene Belezinha (Chapadinha) na próxima sexta-feira (12).  Roseana Sarney,  aproveitará  para visitar investimentos do Estado nos municípios.

O roteiro de visitas da governadora na região, começara na quinta-feira (11) nas cidades de  Paulino Neves, Tutoia, Araioses, São Bernardo e Santana do Maranhão.

Na sexta-feira (12), os compromissos serão em Chapadinha, Mata Roma, Anapurus e Brejo. 

“Essa região é  importante para a cultura, o turismo e o desenvolvimento econômico do Maranhão e onde o Governo do Estado tem realizado investimentos voltados para o incremento dessas áreas, garantindo mais trabalho e renda para as populações desses municípios”, afirmou a governadora Roseana, que na viagem estará acompanhada de comitiva de secretários e prefeitos.

O roteiro também destacará inspeções a hospitais já construídos pelo Programa Saúde é Vida. Na região, o Governo já instalou e equipou unidades de 20 leitos em  Paulino Neves e Santana do Maranhão. Na programação, há também o hospital Regional de Chapadinha (50 leitos), cujas obras estão em andamento.
Compartilhar

Fotógrafo: verified_user

0 comments:

Outros Blogs

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog